Aos 46 anos de idade, Angélica continua sendo uma das mais bonitas apresentadoras do Brasil. A apresentadora sempre foi uma inspiração para muitas mulheres, mas agora, ela revela que sofreu muito para se encaixar nesses padrões de beleza. Para isso, Angélica fez vários sacrifícios e se arrepende mesmo de alguns exageros cometidos, em prol de uma imagem. Hoje, ela diz que não faria mais o mesmo, em entrevista ao site Gshow.
Angélica fala sobre sua luta pela imagem perfeita
Atualmente, Angélica diz ter encontrado seu equilíbrio, sem precisar de sacrifícios. Então, uma dieta equilibrada e saudável, junto de exercício físico moderado é a chave para seu sucesso aos 46 anos. Porém, para chegar até aqui, a apresentadora revela que sofreu muito, especialmente na adolescência.
Sofrendo por não chegar a esse padrão de beleza, Angélica chegou a tomar remédios para emagrecer. Um sacrifício que hoje ela credita não valer a pena. “Hoje estou bem mais segura com todos os meus defeitos. Acho que existem formas da gente se cuidar, estar bem, sem exageros. Sem se sacanear nem fazer coisas que não são legais para a saúde”, contou Angélica para o Gshow, em uma mensagem bem importante para muitos jovens, que vivem muito presos a essa imagem padrão, muitas vezes impossível para se alcançar. “Me recuso hoje a fazer o que fazia antes para me encaixar nos padrões”, contou a comunicadora.
Angélica recusa intervenção estética, remédios e dietas exageradas
Portanto, remédios para emagrecimento ou dietas exageradas são coisas do passado para Angélica. Atualmente, ela não agride mais seu corpo desse jeito e acredita fazer o que é certo. De uma forma mais moderada, a bonita loira vai cumprindo seus objetivos e mantendo sua beleza. “Tudo tem um preço”, contou Angélica, sobre esses excessos, que mais tarde o corpo acaba pagando.
Então, Angélica faz uma alimentação saudável, se assumindo como uma “vegetariana que come peixe” e nega cirurgia plástica. “Adoro clínica de estética, amo laser, tudo isso funciona muito para retardar esse envelhecimento das células”, falou Angélica. Porém, ela vai adiando qualquer intervenção estética mais drástica.