Corpo do cantor Mustafa Said é velado sem caixão em cima de mesa por falta de urna que comporte seu tamanho

PUBLICIDADE

Circula de maneira viral pelas redes sociais uma foto do cantor amazonense Mustafa Said sendo velado sobre uma mesa, sem a presença de uma urna. O artista morreu na manhã desta última terça-feira, dia 27 de outubro, dentro da residência da família em sua terra natal, Pauini, no Amazonas, acometido por um infarto fulminante.

Familiares e amigos do cantor ainda não se manifestaram sobre a situação. Apesar disso, o Portal Manaus Alerta, por meio de informações extraoficiais, afirma que o cantor está sendo velado sem caixão pela indisponibilidade de urnas capazes de comportar o corpo do artista na região. A família já teria encomendado um caixão que estaria sendo levado até a cidade.

Mustafa Said tinha 48 anos. Ele sofreu um infarto fulminante enquanto dormia. O artista fez enorme sucesso na região de Amazonas, ficando conhecido como Rei do Bolero. Em virtude do seu talento, fez amizade com muitos artistas de grande relevância a nível nacional, como Roberta Miranda.

Coincidentemente, circulou de maneira viral pela internet há cerca de um mês, no último dia 27 de setembro, a informação de que Mustafa Said havia falecido. O próprio artista gravou e divulgou por meio de suas redes sociais um vídeo no qual a informação era desmentida.

Por conta do boato recente, quando a notícia da morte de Mustafa Said foi divulgada esta semana, muitos fãs do cantor suspeitaram que pudesse se tratar de uma nova fake news. A confirmação veio apenas após publicação realizada no perfil oficial do cantor no Facebook, no qual a família anunciou a morte.