Viúva de Boechat revela pela primeira vez que marido sabia da morte

PUBLICIDADE

Ricardo Boechat deixou uma legião de admiradores abalados pelo país, após o trágico acidente envolvendo a queda do helicóptero em que estava, gerando a sua morte.

Conhecido pelos seus comentários contundentes, e críticas ferrenhas, Ricardo Boechat era um dos maiores formadores de opinião de país, sendo profundamente respeitado no meio jornalístico.

Em seus trabalhos nas emissoras de Rádio e Televisão do Grupo Bandeirantes, as suas notícias em primeira mão eram sempre tidas como sinônimo de credibilidade.

Teorias da conspiração após a morte de Ricardo Boechat

Após a morte do jornalista, várias conspirações começaram a surgir pelas redes sociais, questionando o que teria de fato acontecido com Ricardo Boechat. Muitos internautas passaram a fomentar a teoria de que o episódio não teria sido mera fatalidade, mas um boicote na intenção de derrubar a aeronave em que ele estava.

Em meio a toda essa polêmica, a viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel, falou pela primeira vez sobre uma espécie de premonição que o marido teria tido, pouco antes de sua morte.

Convidada do programa Aqui na Band, na última quinta-feira (30), ela abriu o jogo pela primeira vez, dizendo que Ricardo Boechat se sentiu mal pouco antes de embarcar no vôo, chegando a alegar que não queria comparecer ao evento que teria sido contratado:

Uma coisa que ele me falou no domingo, eu nem sabia de quem era o evento, porque o Ricardo não sabia explicar as coisas na correria, ele disse que não queria ir”, revelou Veruska.

Viúva de Ricardo Boechat conta a dificuldade em tratar do assunto com as filhas

Ainda muito abalada com o ocorrido, a viúva de Ricardo Boechat lamentou a perda daquele que ela chamou de grande amigo e grande amor. A parte mais difícil da tragédia foi lidar com a situação junto às duas filhas que o casal tem: “Uma mãe dar uma notícia dessa para duas filhas é muito difícil”, conta Veruska.