Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta (28), Carla morre após descobrir segredo de Josefina e Regina se desespera.
Ainda no mesmo capítulo, Roberta afirma que foi seu pai quem a mandou para a fazenda. Augusto confirma que atendeu ao pedido que Gonçalo lhe fez. Jerônimo revela para Marina o motivo que o levou a se separar de Renata.
Durante jantar de Gala, Josefina pega revólver, pois está decidida a acabar com a vida de Gonçalo e Regina. Antônio percebe a loucura que a cúmplice quer fazer e tenta impedi-la, pois não se queimará por causa de uma atitude impensada dela.
Carla passa mal e cai da escada
Os dois discutem e Josefina revela que foi amante do marido de Regina, além de ser a responsável pelo roubo da filha dela. Antônio e Josefina saem correndo do local. Carla escuta a revelação de Josefina, passa mal e cai da escada.
Temendo serem flagrados, os dois saem correndo do local. Regina fica aos prantos por causa de sua mãe, pois não quer que nada de mal aconteça com ela. Roberta faz amor com Augusto. Dentro a cadeia, Álvaro passa por apuros, pois é espancado pelos homens de Augusto.
Carla tenta desmascarar Josefina
O médico informa que Carla sofre um infarto e está com sua saúde comprometida. Gravemente ferido, Álvaro é levado para o hospital e resolve entrar em contato com Jerônimo para revelar algo importante para ele.
Momentos depois, Jerônimo diz que Álvaro foi ferido na prisão e pediu para conversar com ele. Sentindo um pressentimento ruim, Karina acorda atordoada. Antes de morrer, Carla tenta revelar segredo de Josefina, mas não consegue. Regina chora pela morte de sua mãe.