Globo toma atitude e cancela programa de Luciano Huck

PUBLICIDADE

Luciano Huck é um dos principais apresentadores da TV Globo. Ele está no ar com o Caldeirão do Huck nas tardes de sábado desde o começo dos anos 2000. Nos últimos anos, ele também apresenta o Caldeirão de Ouro, que premia os melhores do ano.

Por causa da pandemia de Covid-19, a Globo achou por bem cancelar alguns programas e o Caldeirão de Ouro entrou na lista de cortes. O programa demanda uma quantidade muito grande de pessoas para a sua produção, além dos artistas que recebem os prêmios. Devido à segunda onda de Covid, a emissora cancelou a atração.

Luciano Huck deixará a Globo no futuro?

Uma das perguntas que se faz sobre Luciano Huck é se ele deixará a TV Globo para ingressar na política. Financeira falando, o apresentador é um dos comunicadores mais ricos do Brasil. Além do salário na Globo, ele também recebe como garoto-propaganda de algumas empresas.

Huck já deixou praticamente claro que deve ingressar na política. Pelo menos é isso que muita gente entende. Caso isso aconteça e ela concorra ao cargo de presidente em 2022, o apresentador deixaria a TV Globo. O Caldeirão está no ar desde o começo dos anos 2000, quando Luciano Huck trocou a Band pela Globo.

O programa é líder de audiência aos domingos e é conhecido pelo assistencialismo. Muitas pessoas elogiam as ajudas dadas às pessoas carentes, outros criticam dizendo que o programa explora pobres em busca de audiência. Pesquisas para presidência costumam colocar o nome de Luciano Huck. Resta saber se ele vai mesmo trocar o trabalho certo na Globo pela vida incerta na política.