Psicanalista expõe comportamento de Gusttavo Lima e detona o cantor: ‘irresponsável, covarde, egoísta’

PUBLICIDADE

Mesmo após algumas semanas do anúncio do rompimento do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e a digital influencer e modelo Andressa Suita, o assunto continua um tópico quente nas redes sociais no Brasil.

Gusttavo e Andressa eram um dos casais queridinhos do país, muito amado pelos fãs. Repentinamente, sem dar a entender que estavam com problemas conjugais, os famosos trouxeram a público a bomba, através do jornalista Léo Dias, que tem coberto o fim do relacionamento deste o início.

Andressa disse, por meio de um vídeo em seu perfil do instagram, depois que o assunto ficou polêmico, que Gusttavo teria lhe chamado durante a madrugada e falado que queria se separar, causando a ela um choque, e sem, segundo a modelo, dar chance de retomar o casamento.

Nesta semana, a equipe da Isto É entrou em contato com uma psicanalista Manuela Xavier, que tem formação na Universidade Federal Fluminense em e diplomada em psicologia clínica. A profissional deu alguns detalhes sobre o fim do casamento, que tem dado o que falar.

Manuela conta que a questão do rompimento teve a ver com responsabilidade afetiva: “É a gente entender que uma relação é composta por duas pessoas e que a gente tem responsabilidade pelo que causa no outro“.

A doutora ainda ressaltou o erro no modo como Gusttavo agiu quando anunciou a Andressa que queria terminar o casamento: “Ele não teve cuidado. O rompimento foi de forma violenta, com pouco cuidado e de forma e desonesta“, disse.

Ele teria que ter aberto os sentimentos para ela, não fazer da forma que fez. O rompimento foi um comportamento irresponsável, covarde, egotista“, disparou a doutora em psicologia. Andressa e Gusttavo deixaram claro nos últimos dias que não pretendem retomar a relação, fato que entristece os fãs do agora ex-casal. Os famosos tiveram dois filhos frutos do casamento, Samuel, de dois anos, e Gabriel, de três.