Sendo considerado como um dos maiores jogadores brasileiros, Ronaldinho Gaúcho foi diagnosticado com o coronavírus. O ex-atleta confirmou a notícia, por meio de um vídeo que foi postado no seu perfil oficial das redes sociais.
O famoso está desde sábado (24) em Belo Horizonte, capital mineira. Ele iria participar de um evento de uma marca patrocinadora, e agora, vai cumprir o isolamento social na cidade.
Nas imagens publicadas pelo ex-jogador nas redes sociais, ele aparece falando que está bem de saúde, estando assintomático em relação aos problemas decorrentes da Covid-19. Atualmente está cumprindo quarentena em um hotel de Belo Horizonte, onde permanece em isolamento até que seja testado negativo.
“Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para depois. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço!“, disse o ídolo de muitos brasileiros, tranquilizando os seus fãs.
A visita à capital mineira é realizada pela segunda vez em um curto período de tempo pelo ex-craque da bola. No final do mês de setembro, ele esteve na cidade para verificar as obras da Arena MRV, estádio do clube do Atlético-MG, no qual ele teve passagem. A inauguração da instalação está marcada para o ano de 2022.
Ronaldinho Gaúcho foi preso no Paraguai
Recentemente o ex-camisa 10 do Atlético-MG foi preso com o seu irmão no Paraguai, após as autoridades do país encontrarem passaportes falsos no quarto onde o R10 estava hospedado. Ele foi solto dia 24 de agosto, após firmar um acordo com o Ministério Público do Paraguai.