MC Kallebe, de 12 anos, foi encontrado morto após se afogar no rio Ururaí, na cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte do estado do Rio de Janeiro. Em entrevista ao Extra, o padrasto do garoto, Fabiano dos Santos Barbosa, de 33, explicou a maneira como a família recebeu a dolorosa notícia. Uma das pessoas que mais está sofrendo é a mãe, Andreia de Souza, 40, em estado de choque.
“Ela está muito abalada. Está sendo difícil. É um pedaço dela que se foi”, disse Fabiano para a referida reportagem. Kallebe é o mais velho de três irmãos, frutos de um relacionamento anterior da mãe, que mora com o atual companheiro há sete anos, todos na mesma casa. Apesar do garoto fazer grande sucesso na internet, a família leva uma vida simples.
Sonho de melhorar a vida da família
O padrasto recorda que um dos grandes sonhos de Kallebe era se tornar um músico de sucesso a fim de oferecer uma condição de vida melhor para a sua família. Após estourar na internet com os seus jargões, chegou a ser convidado por MC Bin Laden para a gravação de uma música, Cabelin na Régua, inspirada nas suas brincadeiras.
Pelo Instagram, o funkeiro demonstrou preocupação no início da manhã quando soube do desaparecimento da criança. MC Bin Laden chegou a clamar aos fãs para que uma corrente de solidariedade se formasse em prol da descoberta da localização do garoto.
Mais tarde, veio a dolorosa notícia. Kallebe foi encontrado ao lado do corpo de um outro amigo, integrante do grupo de cinco colegas que haviam ido até o rio para nadar. Foram as outras crianças quem alertaram aos responsáveis sobre o desaparecimento que se deu na tarde desta quinta-feira (22).