Afogamento foi a causa da morte da criança criadora do meme ‘bigodin finin, cabelin na régua’

PUBLICIDADE

Autor do meme “bidogin finin, cabelin na régua”, o adolescente Kallebe Souza, de 12 anos, teve a morte constatada em virtude de afogamento. Ele e um amigo desaparecem após mergulharem no rio Uraraí, que corta o município de Campos dos Goytacazes, na região Norte do estado do Rio de Janeiro. A outra vítima, cuja identidade não foi revelada, também veio a óbito.

Os dois garotos estavam desaparecidos desde a tarde desta quinta-feira, dia 22 de outubro. Após trabalhos de busca, os corpos foram encontrados muito próximos do local onde realizaram o salto na água. A constatação das identidades foi feita pelos familiares da vítima.

Ao menos quatro militares do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMRJ) estiveram envolvidos nos trabalhos de resgate desde a constatação do sumiço. Exames de necropsia deverão constatar as causas exatas da morte, mas os militares já suspeitam desde já o afogamento.

Bidogin finin, cabelin na régua

O famoso jargão criado por Kallebe Souza virou meme nas redes sociais, espalhando-se por todo o país. O garoto chegou a gravar um clipe juntamente com o funkeiro MC Bin Laden no ano de 2018. Além de “bidogin finin, cabelin na régua”, também ficou muito famoso pelo meme “gostosin no azeite”.

Por meio de suas redes sociais, o artista publicou uma mensagem aos fãs pedindo orações para o garoto. Juntos, o clipe chegou a ultrapassar a marca de 9 milhões de visualizações. A notícia foi recepcionada com grande pesar pelos internautas brasileiros, sobretudo em virtude da pouca idade da vítima.