Uma modelo de 26 anos acabou se tornando uma grande heroína recentemente. Isso porque ela entrou em um tiroteio contra bandidos para conseguir proteger sua casa, seu marido e seu filho, que estavam no momento do crime.
Ansley Pacheco mora em Miami, nos Estados Unidos e precisou passar por um dos maiores perrengues da sua vida. Isso apenas vestindo roupas de baixo e uma camiseta. Apesar da vestimenta, a jovem não pediu esforços para fazer o que precisava.
Tudo aconteceu quando o esposo da modelo estava recebendo amigos em casa. Neste momento, os assaltantes entraram anunciando o crime. Os criminosos estavam portando metralhadoras e rendeu todos que estavam na sala, assistindo um jogo de basquete.
Ao perceber o que estava acontecendo, Ansley, que estava no quarto com o filho, foi rapidamente até a mesa de cabeceira e pegou sua pistola. Os bandidos mandaram a modelo soltar a arma, mas ela não atendeu.
Ansley pediu para que não atirassem porque estava com a criança, mas seu pedido não foi ouvido e os assaltantes começaram a atirar para o lado do quarto, na tentativa de atingi-la. Depois de pegar objetos de valor, os criminosos foram embora.
Felizmente, nenhuma das pessoas que estava na casa se machucou. O esposo da modelo pegou a arma e correu para tentar deter os assaltantes, mas eles conseguiram fugir. Ansley é muito famosa no Instagram pelas fotos e dos vídeos sensuais que costuma postar. Mas agora ficou ainda mais conhecida por seu feito heroico.
O casal não conseguiu fazer o reconhecimento de nenhum dos assaltantes, pois todos estavam usando máscaras. A polícia está investigando o caso para conseguir encontrar os bandidos. Ansley falou sobre o acontecido para um canal recentemente, contando detalhes: “Tudo que eu sabia era que tinha que fazer algo, meu primeiro pensamento foi pegar uma arma e proteger meu marido e filho“, disse.