Flordelis, denunciada pelo Ministério Público como sendo a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu marido, reapareceu publicamente a partir das redes sociais, prometendo falar novamente sobre o assunto. Desta vez, porém, a pastora evangélica garantiu que irá tornar públicas as verdades até então nunca ditas sobre o assunto.
Não demorou muito para que o assunto tomasse conta das redes sociais, tendo repercussão viral. Para que os internautas saibam a tal verdade, Flordelis pede inscrições em seu canal no YouTube, onde serão postados os vídeos ditos como bombásticos sobre o assunto envolvendo o assassinato do pastor Anderson do Carmo.
O vídeo, em formato de propaganda, chega a trazer data e horário. Flordelis afirma que a publicação do primeiro conteúdo será feita nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, a partir das 18h em seu canal no YouTube. O assunto repercutiu entre os internautas, deixando muitos curiosos a respeito do que a pastora evangélica tem a dizer.
Tornozeleira eletrônica
A pastora evangélica está a usar uma tornozeleira eletrônica, e não demonstra vergonha com a situação. Em um dos últimos cultos realizados em sua igreja evangélica, chegou a exibir para o público de fieis que acompanhavam presencialmente e pela internet a partir de uma live, dizendo ser inocente de todas as acusações.
Para os investigadores, entretanto, são evidentes as provas do mando de Flordelis no assassinato. A pastora evangélica queria assumir para si o comando afetivo e financeiro da família e da igreja, saindo das amarras do controle feito pelo marido.