A brasileira Jéssica Alves, apresentadora de televisão e modelo, lamentou o fato de ter sido expulsa de um aplicativo de relacionamentos. Ela ficou conhecida em todo o mundo em virtude das várias cirurgias plásticas pelas quais passou, inicialmente com o sonho de ficar cada vez mais semelhante ao boneco Ken. Agora, redescobriu-se enquanto mulher, passando por uma transição de gênero a fim de que ficar cada vez mais parecida com a boneca Barbie.
Sobre o episódio do banimento de sua conta no aplicativo, Jéssica acredita ter sido vítima de discriminação pelo fato de ser uma mulher transexual, conforme declarou em desabafo para os fãs. “Eu não tenho os mesmos direitos civis de me relacionar virtualmente, especialmente em tempos de COVID em que não posso encontrar com pessoas? Fui provavelmente denunciada por pessoas que acharam que era uma conta fake. Mas será que não fui suspensa porque sou uma mulher trans. Me senti discriminada”, desabafou.
Antes do desabafo público, Jéssica tentou entrar em contato com os desenvolvedores do aplicativo. Em resposta, disseram que o banimento é permanente, em virtude do descumprimento de políticas internas da plataforma.
Barbie Humana lamenta ter perdido contato
No momento em que teve sua conta banida, Jéssica Alves estava em uma conversa avançada com um homem, cujos atributos lhe deixaram bastante entusiasmada. Ela lamenta o fato de não ter dado tempo para pegar o contato do rapaz antes do banimento.
Em sua vida, Jéssica Alves coleciona a incrível marca de 80 cirurgias plásticas. Em uma única semana, revelou ter realizado cinco procedimentos em sequência.