Web critica excesso de criatividade de Seu Jorge na escolha de nome curioso para o filho: ‘Tá de sacanagem’

Seu Jorge participou do programa de Luciano Huck na Rede Globo e deu detalhes sobre a chegada do quarto herdeiro.

PUBLICIDADE

O cantor Seu Jorge foi um dos convidados do programa Domingão com Huck, transmitido pela Rede Globo no último domingo (09/10). Na ocasião, o artista anunciou que a chegada de seu quarto herdeiro está próxima. A criança é fruto do relacionamento com sua companheira, a massoterapeuta Karina Barbieri.

A surpresa do público ficou com o nome escolhido para o batismo da criança. Seu Jorge e Karina decidiram registrá-lo como Samba, um dos principais gêneros da música brasileira. Depois, o artista indicou a data prevista para o parto de sua namorada.

“Meu quarto filho vai se chamar Samba. Chega mais ou menos em 15 de janeiro”, explicou Seu Jorge em conversa com Luciano Huck.

Nome do filho de Seu Jorge divide opiniões nas redes sociais

Os internautas que acompanhavam o Domingão com Huck em tempo real ficaram divididos com a escolha do nome da criança e repercutiram o assunto no Twitter. Alguns acharam a ideia genial. Outros, porém, criticaram o excesso de criatividade, crendo que, no futuro, Samba poderá sofrer com o registro.

“Tá de sacanagem que o Seu Jorge vai ser pai novamente e o nome do filho vai ser Samba. Eu só posso ter entendido errado”, disparou uma internauta. “O Seu Jorge vai colocar o nome do filho de Samba! Samba! É muito vacilo com o menorzinho… Ainda bem que ele vai ser filho do Seu Jorge, né?!”, disparou mais uma pessoa.

Além de Samba, o cantor é pai de outras três meninas: Maria, Luz Bella e Flor de Maria. O caçula é o primeiro homem de seus herdeiros e o primeiro filho com a massoterapeuta Karina Barbieri.