Grávida e envolvida nas supostas traições de Gusttavo Lima, Virgínia Fonseca e Zé Felipe testaram positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, testaram positivo para o coronavírus. O anúncio foi feito pelo músico por meio de suas redes sociais, levando preocupação para os fãs do casal, pelo fato da influenciadora digital estar grávida de seu primeiro filho.

A notícia da gravidez foi divulgada no último dia 9 de outubro. Virgínia Fonseca está no primeiro trimestre de gestação, e vem compartilhando cada detalhe deste novo momento de sua vida a partir de seu canal no YouTube. Preocupados com a saúde do primeiro filho, o casal está se submetendo a uma bateria de exames preventivos.

A informação dada por Zé Felipe veio por meio da função Stories de seu perfil no Instagram. O cantor sertanejo revelou que ele e a namorada estão fazendo diversos testes sanguíneos, em especial para apontar a existência de anticorpos específicos para o coronavírus.

Envolvimento com a traição de Gusttavo Lima

Nesta segunda-feira, áudios que vazaram na imprensa atribuídos a Mallu Ohana, apontada como suposta pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, apontam que uma das relações extraconjugais teriam ocorrido em uma das fazendas do cantor sertanejo Leonardo, contando com a presença de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Inconformada, ainda nesta segunda-feira, a influenciadora digital rebateu todas as acusações dizendo se tratar de uma grande mentira. No referido encontro, nenhum dos cantores sertanejos citados nos áudios estariam presentes.

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de outubro, foi a vez de Zé Felipe usar seus perfis nas redes sociais para também desmentir as insinuações de Mallu Ohana. O cantor sertanejo afirma que a jovem está utilizando da polêmica para ganhar fama e ascender na mídia brasileira.