Mais uma vez Latino está envolvido em uma ação judicial motivada por pensão alimentícia. O cantor tem nada mais, nada menos do que dez filhos, e por algumas vezes precisou ser acionado na Justiça para cumprir com suas obrigações. De acordo com o site UOL, desta vez o músico terá que pagar uma dívida alta.
Sua filha primogênita, Dayanna Maia, de 24 anos, entrou na Justiça contra o pai para requerer os pagamentos de pensões alimentícias retroativas. O valor, que não seria pago desde o ano de 2018, já chegaria a R$ 400 mil reais. A conta bancária de Latino foi bloqueada pela Justiça devido à dívida.
O cantor alegou que quando a filha completou 18 anos, teria conversado sobre suspender a pensão alimentícia, já que precisava ajudar a outros filhos menores. Porém, Latino prometeu que ajudaria a filha com o que ela precisasse. O artista disse, ainda, que a filha teria concordado, pois sempre teve muito diálogo entre os dois, porém, a filha teria sumido pelos últimos 2 anos, surpreendendo-o com o processo.
“Ela não me atende mais, não me liga no Dia dos Pais. Descobri o motivo quando a Justiça levou R$ 44 mil da minha conta além de ter bloqueado os meus direitos autorais. Fiquei sem acreditar”, disse o cantor. Latino revelou que teria comprado um imóvel no nome da filha, mas precisou parar de pagar as parcelas devido a pandemia.
O cantor afirmou estar endividado, e que seus rendimentos teriam caído significativamente após a proibição de aglomerações. Latino ressaltou que precisava de pessoas reunidas para ter renda, o que, por hora, é inviável. O artista também tem uma filha com a cantora Kelly Key. Susanna Freitas já revelou ter uma relação difícil com o pai.