Zé Felipe se manifesta após ser envolvido na suposta traição de Gusttavo Lima: ‘Isso é muito feio’

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que aguardam o nascimento do primeiro filho, tiveram os nomes vinculados à polêmica envolvendo as supostas traições do cantor sertanejo Gusttavo Lima cometidas contra modelo Andressa Suita.

Áudios divulgados nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, insinuam que Virgínia e Zé Felipe convidaram o cantor sertanejo e a influenciadora Mallu Ohanna para um encontro entre amigos em uma das fazendas de Leonardo. O local teria sido palco de uma das quatro relações extraconjugais, representando as traições que desgastaram o casamento de 5 anos entre Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Após terem os seus nomes associados à polêmica, Virgínia Fonseca e Zé Felipe usaram suas redes sociais para desmentir as informações. A primeira a se manifestar foi a influenciadora, declarando que nenhum dos cantores sertanejos estavam presente no dia em questão. Além disso, garante que viu Gusttavo Lima uma vez na vida, e não teria sido neste encontro.

Mais tarde, foi a vez de Zé Felipe usar suas redes sociais para desmentir os boatos. O cantor sertanejo, filho de Leonardo, fez questão de destacar que isto é uma grande mentira. “Lembrando que isto aqui não é se defender, estou apenas falando a verdade mesmo. Uma coisa que me incomoda é a mentira. Aproveitar um momento tão delicado para se promover em cima dos outros… Isso é muito feio”, declarou.

Gusttavo Lima foi até as redes sociais adotando a mesma linha, dizendo que as informações vinculadas no áudio de Mallu Ohanna são mentirosos. Além disso, ameaçou levar a questão à Justiça, por se tratar de uma grande calúnia e difamação contra a sua pessoa.