A separação entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita pode ter uma reviravolta histórica. Conforme divulgado na manhã desta segunda-feira, dia 19 de outubro, o cantor sertanejo procurou a esposa e mãe dos seus filhos para pedir a reconciliação. Conforme consta na referida publicação, o artista teria implorado pelo perdão, garantindo que não houve traição em nenhum momento do relacionamento.
Em virtude desta reaproximação do casal, Andressa Suita teria desistido de dar continuidade a processo aberto na justiça de Goiás, no qual reivindica uma determinada parcela do patrimônio de Gusttavo Lima. A informação, porém, foi desmentida pelos advogados da modelo em comunicado emitido para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia.
até o momento, as assessorias de imprensa de Gusttavo Lima e Andressa Suita não falam a respeito de uma reconciliação. Todavia, a fonte mencionada nesta matéria disse que pessoas ligadas ao cantor sertanejo afirmam que os dois já estão juntos, reconciliando o casamento que dura 5 anos.
Empresários falam em jogada de marketing de Gusttavo Lima
Segundo o Extra, empresários do universo da música sertaneja, incluindo alguns que já trabalharam diretamente com Gusttavo Lima, insinuam em conversas que a separação entre o artista e Andressa Suita foi mera jogada de marketing para a divulgação da última live, realizada no sábado, dia 17 de outubro, batizada de O Embaixador no Agronegócio.
Ainda nesta linha de raciocínio, a separação também poderia ter sido utilizada para a divulgação do novo trabalho do cantor sertanejo, a música Café e Amor. A letra aborda justamente a história de um casal que opta pela separação em virtude de um esfriamento na relação conjugal.