Gusttavo Lima procurou Andressa Suita querendo reconciliação; cantor alega crise depressiva, diz jornal

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima procurou Andressa Suita para reatar o casamento, conforme publicado pelo jornal Extra no início desta terça-feira (20). O Embaixador tenta convencer a modelo de que não lhe traiu durante os cinco anos de casamento, um dos principais motivos que levaram ao rompimento. Em sua defesa, o cantor diz ainda que passa por uma crise depressiva, motivo pelo qual havia pedido o divórcio de maneira impensada.

Por conta da reaproximação do casal, Andressa Suita teria desistido da ação judicial proposta em face de Gusttavo Lima. No processo, a modelo pedia 30% do patrimônio do cantor sertanejo, uma vez que a quantia foi adquirida em conjunto pelo casal, tendo em vista que a famosa abriu mão de sua carreira para se dedicar à família.

Também nesta terça-feira (20), os advogados de defesa de Andressa Suita desmentiram essa informação. Em nota enviada para a jornalista Fábia Oliveira, publicada em sua coluna no jornal O Dia, os advogados dizem que o processo continua a tramitar, sendo uma notícia mentirosa a que circula pela internet desde a segunda-feira.

Gusttavo Lima rebate acusações de traição

Nesta agitada segunda-feira (19) para a vida do cantor sertanejo, a jornalista Fabíola Reipert veiculou no quadro A Hora da Venenosa, transmitido pela Record durante o Balanço Geral SP, áudios vinculados à Mallu Ohana, acusada como a pivô da separação. A ex-mulher de Dudu, que já jogou no Palmeiras, confirmou ter se relacionado ao menos quatro vezes com o músico.

Por meio de suas redes sociais, Gusttavo Lima desmentiu a informação. Segundo ele, trata-se de uma imensa “calúnia e difamação”. E finalizou: “A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!”.