Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos neste sábado (12)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de cada signo do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde no dia de hoje, sábado (12/10).

Áries: no trabalho, é preferível juntar-se aos colegas a fim de concluir o serviço. Vênus está realçando seu lado sensual e prometendo uma noite muito intensa na paixão. Somente não esfrie a relação com ciúme, ok?

Touro: o cansaço ao longo da semana poderá pesar mais no dia de hoje. Respeite suas limitações e sua saúde. Já no amor, o período é favorável para começar um namoro e dar forças para a união ou terminar algo que não está indo muito bem.

Gêmeos: poderá fazer boas associações no emprego e contar com a ajuda dos colegas. Mais tarde, porque não reuni os amigos a fim de se divertir? Quem já está acompanhada(o) terá satisfação em dar apoio aos sonhos do seu parceiro(a).

Câncer: você irá querer aparecer e poderá fazer boas conquistas em todas as áreas. A Lua está realçando seu lado vaidoso e estimulando você a dar uma caprichada no look. Esbanjará sex appeal e poderá até mesmo encantar alguma pessoa da sua turma.

Leão:  astral favorável para quem está fazendo planejamentos para viajar e receber ou fazer visitas. Bandeira branca para os estudos ou participação em concursos. Entre o casal, porque não fazer uma atividade romântica em casa ou em algum ambiente especial? 

Virgem: poderá faturar uma grana que não estava esperando. Você também poderá iniciar um negócio a fim de crescer sua renda. Conversas estimulantes na conquista e na relação. Entre quatro paredes muito fogo!

Libra: você irá querer aproveitar o feriado em uma companhia boa. Faça convite a amigos a fim de passar o tempo. Caprichará na sedução, porém irá buscar uma pessoa que te deixe mais segura (o). Na união, faça surpresas na intimidade.

Escorpião: procure evitar ficar sobrecarregada(o) no emprego e com muitas preocupações. Astral favorável para ter um cuidado com sua beleza e saúde. Provavelmente irá querer aproveitar seu lado livre. Seja cuidadosa com as tentações de uma relação proibida.

Sagitário: explore seu lado criativo e bem humorada(o) a fim de tornar suas tarefas mais rápidas. Após isso, procure seus amigos e organize um passeio divertido. Uma amizade poderá acabar se transformando em paixão. Na união, somente prazer e carinho.

Capricórnio: estar acompanhada(o) de seus familiares fará bem a você. Caso trabalhe, demonstre iniciativa. Na parte da noite, procure aceitar convites de amigos para diversão. A relação pedirá mais harmonia e companheirismo.

Aquário: astral favorável para realizar contato com pessoas que você gosta a fim de matar a saudade e pôr a conversa em dia. Na paquera, estará exigente na escolha. Dialogue mais e procure fazer plano com seu(sua) parceiro(a).

Peixes: observe bem a fim de não perder uma boa chance. Não fique se arriscando em negociações duvidosas. Poderá receber notícias de alguém que mora distante. Momento de demonstrar sua ousadia entre quatro paredes.

Namastê.