Depois que Léo Dias anunciou o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa, o cantor sertanejo disse que não queria entrar na Justiça com a mãe de seus filhos, alegando que queria apenas ficar numa boa com a digital influencer, independente do valor que ela pedisse de pensão para ela e as crianças.
Mas Andressa não queria a mesma coisa, a modelo entrou com um processo contra o ex-marido, alegando querer 30% de toda a sua fortuna, que equivale a R$ 150 milhões. Neste caso, R$ 45 milhões iriam para os bolsos da digital influencer, que teve dois filhos com Gusttavo, os pequenos Samuel e Gabriel, com quem eles viviam compartilhando fotos nas redes sociais antes do término.
Os detalhes do processo foram expostos, na tarde desta segunda-feira (19/10), pelo colunista Léo Dias, que tem acompanhado a separação desde o início. Em um trecho do documento, está acordado que Andressa ficaria com os 30% da fortuna do artista caso ele cometesse adultério, o que, segundo a loira, aconteceu.
Ainda nesta segunda-feira, Léo Dias tinha afirmado que Andressa havia desistido da ação que estava movendo para ter direito à fortuna do pai de seus filhos. Mas pouco tempo depois, a assessoria de imprensa da digital influencer, ela não desistiu: “Nada procede. Nenhuma das informações dadas nessa matéria pela coluna de Léo Dias procede“, informou.
Também nesta segunda, outro fato esquentou ainda mais a briga entre Gusttavo e Andressa. Isso porque, a influenciadora e modelo Mallu Ohana afirmou que ficou com o cantor enquanto ele ainda estava em um relacionamento com a mãe dos seus filhos.