Kéthony Rufino, esposa do cantor gospel Gerson Rufino, usou o seu perfil na rede social para poder atualizar o público sobre o estado de saúde do filho Davi Rufino que foi internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, após sofrer sérias complicações por cauda da SIM-P – Síndrome Inflamatória Multissistêmica, doença grave acomete crianças semanas depois de terem sido contaminadas pela Covid-19.
A informação de que o filho do cantor gospel Gerson Rufino estava internado em estado grave ganhou a mídia após a cantora Amanda Ferrari postar em seu Instagram a situação. No post, a cantora pede aos seguidores orações pela vida do pequeno Davi Rufino. Contudo, ela não sabia dar informações detalhadas sobre a enfermidade da criança.
Para evitar a proliferação de notícias falsas, a mãe do garotinho usou seu perfil no Facebook para falar sobre o real estado de saúde da criança. Na ocasião, Kéthony Rufino afirmou que o filho estava lutando pela vida, mas que se recuperava bem. Ela contou que o menino estava tendo um efeito rebote pós Covid-19, a chamada SIM-P, doença que pode causar sérias complicações nos pequenos.
A esposa do cantor gospel ainda ressaltou que quando o filho teve Covid não apresentou nenhum tipo de sintoma. No entanto, o corpo continua sentindo os danos da infecção e vai inflamando as células do corpo, incluindo os vasos sanguíneos do coração.
https://www.facebook.com/photo?fbid=3312049928912911&set=a.167842416667027
Estado de saúde é revelado
https://www.facebook.com/photo?fbid=3322887684495802&set=a.167842416667027
Kéthony atualizou o estado do filho recentemente e as notícias felizmente são muito boas. Inclusive, ela compartilhou uma foto da criança dentro da UTI e uma como ele está agora e é possível ver que o pequeno está muito bem. A mãe falou que ficou um pouco relutante em compartilhar a imagem, mas resolveu mostrar para que as pessoas possam ver o milagre que Deus fez na vida do seu filho.