Famoso diz que Covid-19 não existe, acorda mal, faz triste relato e morre com a doença

PUBLICIDADE

A doença Covid-19, causada pelo coronavírus, continua fazendo milhares de vítimas diárias por todo o mundo. Por mais que vacinas estejam sendo preparadas, a pandemia ainda persiste como uma grande catástrofe em alguns países, sendo mais afetados o Brasil e o Estados Unidos da América.

No entanto, uma vítima famosa e jovem não veio de nenhum desses dois epicentros. Com apenas 33 anos, um rapaz famoso por dar dicas sobre saúde, preparação física e negócios, nas redes sociais, faleceu vítima da doença Covid-19.

Contudo, o que mais fez a morte do famoso repercutir por todo o mundo não foi somente o fato de ele ser jovem e com um porte físico que, para muitos, é invejável, mas sim o fato de que o próprio negou a existência da doença há pouco tempo.

Dmitry Stuzhuk viajou à Turquia e contraiu a doença Covid-19. O rapaz voltou à Ucrânia, em sua cidade natal, e foi levado ao hospital com um quadro complicado. O influenciador chegou a ter alta do hospital, mas teve uma piora horas depois e foi novamente levado à unidade de saúde, desta vez não resistindo. A informação foi dada pelo jornal Mirror e confirmada pela esposa do rapaz, que fez um post comovente em seu perfilo Instagram, neste último sábado, 17 de outubro.

O influenciador fez um triste relato sobre como a doença havia o afetado antes da morte. “Eu me senti mal no segundo dia na Turquia. Acordei no meio da noite porque meu pescoço estava inchado e era difícil respirar. Ao mesmo tempo, meu estômago doeu um pouco“, relatou.

No dia seguinte, começou a aparecer tosse, mas não havia temperatura alta. Não haviam sintomas específicos da doença também, então pensei que essas poderiam ser consequências depois de praticar esportes, mudar o clima, a nutrição, e ainda dormir com ar condicionado“, completou.

Quero compartilhar como fiquei doente e alertar fortemente a todos. Eu era do tipo que pensava que a Covid-19 não existia. Até eu ficar doente“, disse o influenciador, sobre desacreditar que a doença realmente existia.

O rapaz continuou dizendo que a doença não seria de “curta duração” e alertou todos os seus seguidores pouco antes de morrer.