O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), usou suas redes sociais para comemorar este dia 18 de outubro, o qual marca o aniversário de 10 anos da filha caçula, Laura. A criança é fruto do relacionamento com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sendo a única herdeira mulher do clã de políticos.
Em seu perfil oficial no Twitter, onde costuma se pronunciar com a Nação, o presidente da República anunciou a boa nova. “É… Hoje é o dia da Laura… Nossos parabéns… Pelos seus 10 anos”, legendou Jair Bolsonaro, com uma foto na qual aparece ao lado da filha caçula.
No campo dos comentários, muitos apoiadores políticos desejaram mensagens de felicitações para a criança. “Parabéns para a Laurinha! Saúde, paz e felicidade!”, tuitou uma seguidora. “Ela só tem 10 anos? Eu achei que tinha mais”, destacou um segundo internauta, em tom de surpresa. “Parabéns pra Laura e toda a família! Abençoados sejam sempre!”, escreveu um terceiro.
– É… hoje é o dia da Laura…
– Nossos parabéns…
– Pelos seus 10 anos. pic.twitter.com/sgcwulW6r2— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) October 18, 2020
Semana agitada em Brasília
A polêmica envolvendo o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo no Senado Federal, trouxe mal-estar para Jair Bolsonaro. O político foi alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal (PF) em seus endereços, e acabou sendo encontrado com a quantia de R$ 33 mil escondida dentro de sua cueca.
O caso ocorreu poucas horas após Jair Bolsonaro declarar que a Operação Lava Jato poderia ser finalizada, uma vez que já não havia mais corrupção em seu governo. Chico Rodrigues foi exonerado do cargo, e deve continuar a ser alvo de investigações.