Gusttavo Lima e Andressa Suita, antes do divórcio, já haviam se separado durante o noivado, que aconteceu no ano de 2015. Na época em que namoravam, o cantor sertanejo presenteou a amada com um carrão, um automóvel Range Rover. Com a separação, o artista exigiu que a modelo devolvesse o veículo.
Amigos e pessoas próximas a Andressa Suita contam que a modelo ficou muito frustrada e chateada com a exigência feita pelo então ex-companheiro. O afastamento naquela ocasião acabou durando pouco tempo, resultando em uma reconciliação do casal, que veio a unir laços de matrimônio no mesmo ano, nascendo posteriormente os dois filhos, Samuel e Gabriel.
Naquela ocasião, a separação entre Andressa Suita e Gusttavo Lima também foi bastante comentada pelos internautas brasileiros. A modelo foi acusada de ser a pivô do rompimento por supostamente ainda ter sentimentos pelo seu ex-namorado, o ator Theo Becker, que esteve no reality show A Fazenda.
Quando estava temporariamente separada de Gusttavo Lima, Andressa Suita chegou a comparar o cantor sertanejo a Theo Becker. Amigos próximos da modelo relataram suas indignações pelo fato do músico ficar o tempo todo trancado dentro do quarto, o que ocasionou o desgaste na relação.
Desta vez, porém, as acusações pairam sobre Gusttavo Lima. Embora não hajam provas, internautas apontam possíveis traições por parte do cantor sertanejo, fundamentadas por informações extraoficiais de alguns jornalistas da mídia brasileira. O artista nega todas as acusações, dizendo estar entristecido com os boatos.