Bruna Marquezine revelou pela primeira vez que já foi diagnosticada com coronavírus. O seu caso de Covid-19 foi assintomático, motivo pelo qual não sabe precisar ao certo quando e como contraiu o agente infeccioso. As declarações foram feitas durante entrevista ao Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show.
A modelo e atriz diz que o seu caso de Covid-19 foi muito estranho pois, quando descobriu, a doença já estava na reta final, sem que nenhum sintoma fosse anteriormente verificado. “Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada”, recorda.
Em virtude de seus diversos trabalhos, Bruna Marquezine se submeteu a testes para diagnóstico de coronavírus muitas vezes. Nenhum deles constatou a presença do agente infeccioso, o qual foi verificado apenas em consulta médica. Na época em que foi infectada, estava se mantendo com mais frequência dentro de casa, o que lhe deixou curiosa para entender onde contraiu o vírus.
Hater de si mesma
Ainda na entrevista, Bruna Marquezine comentou a respeito de sua personalidade forte. Apesar de ter diversos haters nas redes sociais, disse que é a pessoa que mais se cobra, buscando sempre atingir o máximo de perfeccionismo.
“Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo”, contou Marquezine. A atriz possui dificuldade em aceitar o término de ciclos, além de ter insegurança no trabalho.