Gusttavo Lima e Andressa Suita viraram os principais assuntos da imprensa brasileira em virtude do divórcio. Aproveitando da visibilidade, muitos comerciantes estamparam em cartazes promocionais a separação do casal com o intuito de atrair clientes, fazendo zombarias e debochando do fim do relacionamento do casal de celebridades.
O cantor sertanejo não deixou a situação passar impune, e os seus representantes já estão tomando as providências legais cabíveis. Informações apuradas pela revista Quem apontam que os restaurantes que criaram anúncios publicitários usando a imagem do cantor sertanejo e de sua ex-mulher, a modelo Andressa Suita, serão alvo de processo judicial.
“O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”, comentou a assessoria de imprensa do cantor sertanejo por meio de uma nota enviada para a referida revista.
Até o momento, o que se sabe é a indignação do cantor sertanejo contra uma pizzaria e uma doceria. Prints dos cartazes publicitários rolaram pelas redes sociais e, após a polêmica, os anúncios foram retirados dos comércios.
Andressa Suita também está incomodada com o vazamento de informações a respeito da separação com Gusttavo Lima. Um processo que tramitava em segredo de Justiça de Goiás acabou vazando para a imprensa, desencadeando a busca por medidas aplicáveis ao caso por parte da assessoria da modelo, que não quer deixar o episódio passar impune.