Após fim do casamento de Gusttavo e Andressa, suposta pivô da separação é revelada

PUBLICIDADE

A cronologia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita aponta que os dois colocaram um ponto final no casamento na madrugada do dia 5 de outubro. Na sexta-feira da semana passada, dia 9, a separação veio à tona após informação publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Nesta semana, Andressa e Gusttavo se manifestaram na terça-feira e deram suas versões sobre os fatos. Andressa Suita afirmou que chegou de viagem em família no dia 4 e, durante a madrugada, o sertanejo acordou a ex-esposa e pediu a separação.

Andressa afirmou também que só coube a ela aceitar o fim do casamento, não havia nada, além disso, a fazer. Gusttavo Lima publicou textos nas redes sociais e sites divulgaram que a mensagem havia sido copiada da internet. Nas redes, muitos internautas acreditavam que haviam uma terceira pessoa envolvida na separação.

Gusttavo teria tido caso com Mallu Ohanna

Ex-mulher do jogador Dudu (ex-Palmeiras), Mallu Ohanna está sendo apontada como suposta pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A informação foi divulgada hoje pela jornalista Fabíola Reipert, durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record TV.

“Aconteceu uma coisa entre eles sim, quatro vezes pelo o que passaram para gente”, disse Fabíola durante o programa. Fabíola contou ainda que Gusttavo e Mallu teriam ficado quatro vezes. A primeira delas teria sido na casa do cantor Leonardo. Segundo Fabíola, o sertanejo teria dito para Mallu Ohanna que estava solteiro. O caso está repercutindo nas redes sociais.