Claudia Raia confessa atração por Tony Ramos e expõe paixão oculta e antiga pelo ator da Globo

PUBLICIDADE

Claudia Raia esteve na estreia do programa Que História É Essa Porchat?, transmitido pela Globo. Com o bom humor e sinceridade de sempre, marcas registradas de seu trabalho, a atriz não titubeou e abriu o jogo ao falar de vários aspectos de sua vida pessoal, incluindo histórias que muitos dos fãs não conheciam.

Um dos momentos mais engraçados da participação de Claudia Raia no programa foi quando a atriz contou da vez em que iniciou um namoro com o cantor Gustavito, um dos integrantes da banda argentina Tremendo, grande sucesso entre o público brasileiro ao longo da década de 1980.

O casal de namorados havia combinado de se encontrar em um motel, quando Claudia Raia ainda era muito jovem. Na ocasião, a artista ficou sem dinheiro para pagar o taxista, e acabou sendo mandada embora do carro, passando um grande perrengue. “Muito novinha, namorei o Gustavito, argentino, que cantava: ‘Isso é tremendo’. Peguei um táxi para ir em um motel que tinha uma entrada íngreme. [O taxista] Me cobrou bandeira dois para subir. Eu não tinha dinheiro e ele me mandou ir a pé. Fui com um salto enorme [subindo a rampa] para encontrar Gustavito”, revelou.

Paixão por Tony Ramos

Durante sua adolescência, Claudia Raia revelou que tinha uma grande paixão pelo ator Tony Ramos. Por ironia do destino, ambos acabaram se encontrando profissionalmente, e hoje o sentimento tido pela atriz é de profundo respeito e admiração pelo talento do colega.

Atualmente, Claudia Raia está casada com o ator Jarbas Homem de Mello. Na faixa dos 50 anos, a atriz se mostra como grande influência para as mulheres de sua idade, rompendo paradigmas e preconceitos do passado, que ainda hoje perduram em parte de nossa sociedade.