Canal Viva bate martelo e define novelas que ocuparão o lugar de Sassaricando e Mulheres Apaixonadas

PUBLICIDADE

Canal Viva bate o martelo e define quais tramas irão substituir Mulheres Apaixonadas e Sassaricando, atualmente exibidas na emissora.

Desde que foi criado, o canal Viva segue na missão de trazer grandes clássicos de volta para telinha. A emissora sempre visa colocar no ar novelas que marcaram época e que não saem da lembrança das pessoas até hoje.

Nos últimos dias a emissora chegou a um acordo e definiu quais serão as tramas que colocará no ar ao fim de Mulheres Apaixonadas, atualmente exibida no horário nobre, por volta das 23h e Sassaricando, exibida no horário das 14h30.

Salvador da Pátria substituirá Sassaricando

Para ocupar a faixa de Tancinha (Cláudia Raia) e companhia, a emissora colocará no ar O Salvador da Pátria. Exibida em 1989, a trama de Lauro César Muniz conta com Lima Duarte, Maytê Proença e José Wilker no elenco.

A direção do folhetim ficou por conta de Paulo Ubiratan. Para o lugar de Mulheres Apaixonadas, o canal trará uma das telenovelas mais marcantes, lembrada até hoje por muitos dos telespectadores que gostam de TV.

Da Cor do Pecado ocupará faixa de Mulheres Apaixonadas

Da Cor do Pecado (2004), novela de estreia de João Emanuel Carneiro, com Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini. A trama está prevista para estrear no dia 19 de abril de 2021. Ambas tramas já foram reprisadas na telinha.

Da Cor do Pecado teve a oportunidade de ser reprisada por duas vezes na telinha. A primeira foi em 2007 e a segunda em 2013. O Salvador da Pátria teve uma única reprise, levada ao ar em 1998, na qual teve seus 186 capítulos compactados em 87.