Ex-marido de modelo encontrada vagando em favela do RJ diz que jovem abandonou a filha: ‘Não a reconheço mais’

PUBLICIDADE

O modelo e produtor André Birleanu, ex-marido da modelo Eloisa Fontes, com quem teve uma filha, disse em entrevista para o jornal Extra que a modelo passou por uma mudança radical de sua personalidade, e que abandonou a filha, atualmente com 7 anos. O rapaz já foi acusado por agressão contra a jovem, por meio de denúncias feitas por um ex-agente. Ele nega os crimes.

“Ela nunca usou drogas comigo, mas ela está destruindo tudo a sua volta. Então, é mais fácil acharem um culpado para que ela seja absolvida de sua própria culpa. Hoje vejo a triste sombra de uma mulher que eu vi ficar famosa. Não a reconheço mais”, lamentou André.

O ex-marido conta que irá processar o ex-agente de Eloisa por tê-lo insultado e difamado com as acusações de agressão contra a jovem que, segundo ele, é mais uma vítima do mercado global de supermodelos, que praticamente comercializa seres humanos como se fossem produtos.

O mesmo homem teria acusado André Birleanu de ter feito um falso cadastro com fotos de Eloisa Fontes em um site de garotas de programa, a fim de que pudesse alegar o fato às autoridades e ganhar a guarda da filha do casal. Segundo ele, a criança foi abandonada no aeroporto pela mãe, sendo um assunto bastante sensível para se tratar com a garota. “Ela me deu a guarda da nossa filha dentro do consulado em Londres, na frente de cônsul! E foi a última vez que a gente se viu”, defendeu-se o modelo.

André mora no Reino Unido e ficou sabendo de lá a respeito da notícia envolvendo sua ex-esposa. A jovem foi encontrada desorientada em uma favela do Rio de Janeiro, algo que já ocorreu no passado, na cidade de Nova Iorque, em 2019.