Resumo Jesus (07/10): Jairo arrasta Laila pela ruas e exige que ela seja punida por adultério

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta (07), Laila é arrastada por Jairo, que quer que ela seja punida por sua traição.

No mesmo capítulo, Adela mostra que está muito agradecida pelo que Zaqueu fez por ela. Dana é beijada pelo Hidrópico. Satanás entra na mente de Judas Iscariotes e o faz roubar duas moedas. Simão Fariseu estranha a ausência de Laila.

Adela pede para pagar pela liberdade de Diana. Simão Fariseu flagra Laila e Jairo aos beijos. Pilatos permite que Adela pague pela liberdade da própria filha. Laila pede perdão para seu marido, mas ele não aceita.

Zaqueu devolve dinheiro de Shabaka, em Jesus

O rapaz diz que irá revelar para todo mundo que ela é adultera, pois todos precisam saber quem ela é de verdade. Zaqueu pega todo o dinheiro que cobrou de Shabaka e devolve nas mãos dele. Caifás usa seu cinismo para se desculpar de Tiago Justo.

Mais tarde, Simão Fariseu arrasta Laila pelos cabelos e pede que ela seja punida pelo adultério. Caifás então pede para ele levá-la até Jesus. Anás afirma que Judite precisa realizar um sacrifício daqueles para conseguir o que quer.

Natanael surpreende Yoná com um beijo, em Jesus

Deborah vai atrás de Maria e pergunta sobre Tiago Justo. Betânia pressiona Marta para que ela aceite o pedido de casamento feito por Malco. Natanael e Yoná se beijam. Diana consegue sua liberdade e comemora.

As palavras de Gestas faz Adela ficar muito triste. A mulher não consegue lidar com seu sofrimento e chora desesperadamente. Asisa vê Laila sendo arrastada pelo marido e entra em desespero.