Carlos Alberto de Nóbrega é um dos veteranos da TV brasileira. Apresentador de A Praça É Nossa desde os anos 1980, Carlos Alberto está recluso devido à pandemia do coronavírus. O humorístico do SBT está sendo exibido apenas em reprises. Em entrevista, o apresentador falou sobre a dificuldade da pandemia e criticou duramente a TV Globo.
Por causa da pandemia, a maior emissora do Brasil tem vivido uma difícil situação financeira e tem demitido profissionais mais velhos. Entre os casos mais emblemáticos estão os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, que não tiveram o contrato renovado depois de cinco décadas de emissora.
Carlos Alberto afirmou que seu contrato com o SBT venceria em dezembro. Ele ficou preocupado, mas quando entrou em contato com um diretor soube que o vínculo havia sido renovado em agosto. O novo contrato termina em março e tem uma cláusula sobre nova renovação.
“Isso é carinho. Não há dinheiro que pague. Agora, veja… a Globo está detonando, fazendo um crime com o Tarcísio Meira e a Glória Menezes. Ele foi praticamente um investidor da Globo”, criticou Carlos Alberto de Nóbrega.
Carlos Alberto afirma que ficou ruim durante pandemia
O apresentador do SBT revelou que ficou deprimido e com muita vontade de trabalhar em meio à pandemia. Ele também revelou que estava preocupado com os colegas sem contrato. Os artista da Praça não têm contrato e recebem cachê. No dia 15 de março, porém, Carlos Alberto viajou para um sítio para relaxar. Ele revelou que ninguém entrava e ninguém saia do sítio. Carlos Alberto afirmou também que ficou mal. O apresentador está escrevendo uma autobiografia contando detalhes de sua carreira artística.