A cantora Paula Toller é conhecida no Brasil todo por fazer parte do grupo Kid Abelha. O grupo conta com sucessos das décadas de 80 e 90 que são tocados no rádio até hoje. A loira é conhecida por sua beleza, mas também pela fama de ser antipática, com a qual precisou lidar com muitas críticas.
Paula diz que já foi “cancelada” há muitos anos, porém isso não a impediu de correr atrás de seus objetivos no mundo da música. Recentemente ela participou de uma live e falou um pouco sobre a vida pessoa e a carreira. No auge de seus 58 anos de idade, a artista conta que já apanhou muito na vida por conta de sua fama e diz que lida bem com isso.
“Apanhei muito. Hoje em dia fala-se muito de cancelamento, mas eu sou cancelada pela crítica há décadas. Estou acostumada. Era um massacre, um bullying. Atualmente teria mil nomes para isso”, disse ela em um trecho da conversa com o pesquisador musical Rodrigo Faour.
Paula reconhece que nessa época ela estava aprendendo muito com a vida e a carreira e que fez muitas coisas que deram certo e outra que não. Porém, ela carregava consigo a ambição de ser uma compositora de sucesso e uma cantora.
Ela também contou um pouco sobre o fim da parceria do grupo Kid Abelha. Ela conta que só aconteceram coisas boas no grupo e houve a separação porque precisava acontecer. Segundo Paula, se eles continuassem não aconteceriam mais somente coisas boas. Ela finaliza esse trecho da live falando que tem só lembranças boas.
Em um trecho da conversa com seus seguidores, ela contou que recebeu inúmeros convites para posar como veio ao mundo, porém negou a todos eles, dizendo que não conseguia imaginar fazendo esse trabalho.