Resumo Os Mutantes (02/10): Ferraz assassina Valquíria

PUBLICIDADE

Na novela Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 2 de outubro, Valquíria é assassinada por Ferraz.

Ainda no mesmo capítulo, os agentes da Depecom se unem para lutar contra todos os vampiros. Juntos, eles dão o máximo que podem para conseguir acabar com os inimigos e não serem mordidos por eles.

Ari, Toni e Danilo se reúnem com Clara, que conta tudo o que aconteceu com eles. A mulher revela que eles foram vítimas de hipnotismo. Tufão aproveita um momento de distração de Aquiles para colocar seu plano em prática.

Tufão faz Valquíria de refém, em Os Mutantes

O rapaz parte com tudo para cima de Bianca, que vira refém nas mãos dele. Pesadelo não consegue segurar seus impulsos e agarra Leonor. Surpresa, ela fica na mira do rapaz, que tenta beijá-la de qualquer maneira.

Olhando para o cetro do poder, Melchior observa a explosão da bomba, que causará uma enorme destruição. Gór garante que consegue entrar na mente de Metamorfo e fazê-lo aceitar qualquer pedido seu.

Valquíria tenta escapar das garras de Ferraz, mas algo acontece

A mutante tem certeza que ele não se recusará a levar os anjos para bem longe com ela. Valquíria tenta escapar das garras de Ferraz, mas ele é mais rápido e dispara contra ela, que cai no chão e começa a sangrar.

Valquíria não resiste ao ferimento e morre. Cris não suporta mais ficar sob o domínio de Juli e Taveira. Pegando os dois de surpresa, o rapaz usa seus poderes e consegue escapar. Os Mutantes, na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h.