Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Tereza Cristina mata Ferdinand eletrocutada e faz o pior com Griselda.
Ainda no mesmo capítulo, Griselda garante que não irá implorar por sua vida, pois nunca foi mulher de ficar se humilhando para os outros, ainda mais para Tereza Cristina, que fica possessa e diz que ela irá morrer.
Mostrando que tem firmeza, Griselda pede para ela acabar com serviço, mas a megera diz querer vê-la sentir dor e desespero. O delegado continua fazendo perguntas para Crô e diz que ele pode ser preso se não contar a verdade.
Tereza Cristina vai ao motel com seu comparsa
Momentos depois, Crô entra no armário de sua rainha e chora. Guaracy presta depoimento ao delegado. Tereza Cristina e Ferdinand vão ao motel. Antenor conta para sua noiva que a mãe dela está envolvida no sequestro da sua mãe.
Juntos, eles chegam à conclusão que Griselda foi levada para o mesmo lugar que Antenor estava. Ferdinand se delicia na banheira e Tereza Cristina ajeita seu cabelo com o secador. Em seguida, ela taca o objeto na banheira e Ferdinand morre eletrocutado.
Antenor e Patrícia chegam ao cativeiro de Tereza Cristina
Wallace vence a luta e dedica sua memória para Dagmar, que fica emocionada. Tereza retorna sem Ferdinand para o cativeiro. A megera coloca fogo no local e pede que a inimiga implore pela vida. Griselda chama a rival de Louca.
Tereza Cristina diz que ela morrerá queimada. Griselda se dá por derrotada e espera o final de seu destino. Antenor e Patrícia vão ao cativeiro em que Griselda está.