Completamente bêbado, Edgar irá surpreender as filhas em Malhação após cair na sarjeta. Ele humilhará Lica na frente dos colegas na novela teen da Rede Globo. O diretor da escola afogará as mágoas de ter se casado com Malu e ficará em uma situação deplorável.
A adolescente estará fazendo uma pichação nos muros da escola particular, como protesto contra a administração da mãe de Clara, já que a vilã se tornou a nova orientadora educacional do local.
Embora a loira esteja relutando para criticar a própria mãe, ela estará com Lica, Guto, Felipe, MB e Samantha, quando o ex-esposo de Marta surgir na esquina da instituição. Com a fala arrastada e sorrindo, Edgar gritará que as filhas dele são lindas. E que sempre quis estar próximo delas.
Embora esteja alucinado, o educador perceberá que, no muro do colégio, está escrito que uniforme se usa na prisão. Ele confessará que não gosta de algumas mudanças que foram impostas pela mulher e dirá que Bóris voltará para ocupar o cargo de orientador escolar.
Os amigos de Lica acharão o máximo ver o homem naquela situação. Ele confessará que Malu foi muito longe com essa questão de obrigar os alunos a usarem uniforme, pois ele sempre achou isso uma chatice. Chorando, o empresário lamentará que é uma pena Bóris ter sido demitido, para poder resolver essa questão de uniforme.
Mesmo com vergonha diante da situação, a jovem irá ficar ao lado do pai, para cuidar do seu estado lamentável, nas cenas que serão exibidas a partir do dia 25.