O cantor Parrerito, que compõe o Trio Parada Dura, segue internado em estado grave depois de ser diagnosticado com a Covid-19. O músico deu entrada no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, há 15 dias e se encontra em uma unidade de terapia intensiva (UTI).
Segundo a assessoria de comunicação de Parrerito, em contato com a Coluna Leo Dias, o cantor teve uma piora significativa nas últimas horas.
Parrerito é diabético e compõe o grupo de risco do coronavírus. O artista deu entrada no hospital da capital mineira no dia 29 de agosto apresentando sintomas da Covid-19. O cantor teve uma piora significativa. De acordo com a sua assessoria, ele apresenta necessidade de suporte ventilatório e alterações renais.
Pedido de orações
Nas redes sociais, a conta do trio agradeceu as mensagens recebidas e também pediu orações para Parrerito.
“A família e a equipe Trio Parada Dura agradecem a todos que estão em oração e pedem que neste momento intensifiquem este pensamento de cura para o Parrerito. Vamos continuar com a corrente de fé! A família está sempre em orações às 15:00 e 20:00. Pedimos que também estejam todos nessa corrente pelo Parrerito”, disse o grupo.
Criado nos anos 1970, o Trio Parada Dura se destacou no cenário da música sertaneja, emplacando vários sucessos, entre eles “As Andorinhas”, sendo assim referência para muitos nomes que ostentam sucesso nacional no gênero.
Desde a divulgação de que Parrerito havia testado positivo para a doença, inúmeros cantores da música sertaneja se manifestaram desejando uma pronta recuperação ao cantor.