Resumo Cúmplices de Um Resgate (11/09): Marina pede demissão para Isabela

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, 11 de setembro, nesta sexta-feira. Marina surpreende Isabela com pedido de demissão.

Ainda no capítulo, Sabrina é encontrada pelos amigos na mata e fica muito feliz. Tomas é mais esperto do que parece e encontra uma câmera. Momentos depois, o rapaz dá um flagrante em Flora e Frederico.

O vilão comunica para os dois que excluiu a gravação. Marina vai ao vilarejo para conversar com Isabela. Curiosa, a menina diz que Marina não lhe procuraria se fosse uma coisa séria, mas quer entender o que seria.

Isabela se surpreende com Marina

Sem rodeios, Marina pede para ela lhe mandar embora. Isabela fica surpresa, mas Marina diz que ela não precisa mais de uma babá, pois já tem uma família de verdade que lhe amará para o resto de sua vida.

Marina pondera que elas serão vizinhas a partir de agora. Frederico conversa com Otávio e revela tudo que acontece na empresa dele. Mais tarde, ao ser pressionado por Otávio, Tomás diz que tudo não passa de uma grande mentira.

Isabela descobre que querem alugar sua mansão

O rapaz tenta virar o jogo ao seu favor e afirma que Frederico não é um bom profissional, pois tenta passar a perna nos outros, o tempo todo. Lola vai atrás de seu peixe Boca e consegue recuperá-la. Raul entra em contato com Isabela.

Durante o telefone, o médico diz para a sobrinha que apareceu uma pessoa interessada em alugar a mansão da sobrinha, mas ela não quer, pois pretende voltar para sua casa em breve. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.