Resumo Escrava Mãe (08/09): Juliana fica presa em incêndio e corre o risco de morrer

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 8 de setembro, Juliana corre o risco de morrer em incêndio.

Ainda no capítulo, Juliana caminha próximo ao altar. Maria Isabel, dissimulada, finge estar feliz por ver Teresa. Os convidados começam a beber e levantam seus copos. Quintiliano encontra Osório, que também está a cavalo.

A dança de Teresa e Almeida faz um verdadeiro sucesso. Momentos depois, Almeida dança com Maria Isabel e Teresa dança com o pai, que está muito orgulhoso por ela ter conseguido um bom partido para se casar.

Juliana percebe que lhe prenderam no depósito 

Enquanto isso, Juliana fica presa no depósito. Sem saber o que fazer, ela entra em desespero e tenta arrumar uma maneira de sair do local. Em determinado momento, ela começa a sentir um cheiro de pólvora.

Temendo que o pior aconteça, Juliana começa a arrastar os barris de pólvora. Miguel fica com a carta de Custódio nas mãos. Suada, aflita, ela consegue afastar um dos barris de pólvora para muito longe.

Juliana desmaia ao não suportar o fogo

Sozinho, Custódio não para de sentir dores. Em determinado momento, Juliana vê um dos barris de pólvora, que logo depois se explode e lança Juliana para bem longe. A escrava fica toda machucada. Não suportando o calor, ela acaba desmaiando.

O fogo vai ficando cada vez mais forte, mas ninguém chega para socorrer a escrava, que continua sozinha. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, sempre depois do Balanço Geral.