Neste final de semana, a morte repentina de um cantor provocou muita tristeza em seus fãs. O artista faleceu aos 50 anos de idade, enquanto se apresentava em um palco para muitas pessoas que assistiam ao seu show.
O cantor em questão é Yen Yung-neng, de Taiwan. O artista, que era bastante popular em seu país, estava em uma apresentação em Daxian Temple, em Pingtung County’s Wandan Township, por volta das 20h do último sábado (05/09).
Yen, que é vocalista da banda Takao Run, resolveu fazer uma pausa na apresentação, sentando em um banco. De repente, ele começou a enxugar o rosto, aparentando se sentindo mal. Pouco tempo depois, o artista caiu de cara no palco.
A cena provocou bastante alvoroço entre os espectadores. Uma enfermeira, que estava no local na hora do ocorrido, foi imediatamente para o palco e verificou que o cantor não estava apresentando sinais vitais. Ela começou a fazer ressuscitação cardiopulmonar até que uma ambulância chegasse.
Yen foi levado com urgência para uma unidade de saúde da cidade. Infelizmente, mesmo após as tentativas de ressuscitação dos médicos, o cantor não teve reação e foi declarado morto. Até o momento, a causa exata da falecimento não foi confirmada, mas os médicos acreditam que o cantor morreu por causa de um ataque cardíaco.
Yen foi nomeado para o Golden Melody Award de Melhor Cantor Taiwanês Masculino em 2010 e 2012, e ganhou o prêmio de Melhor Álbum Taiwanês em 2012. Até agora, os familiares do cantor não revelaram os detalhes do sepultamento.