Edmundo confessa não ser um bom pai e diz que não é contra o filho ser gay: ‘tenho diversos amigos’

PUBLICIDADE

Em entrevista para Felipeh Campos, Edmundo abriu o jogo sobre um assunto pessoal de sua vida e falou sobre a relação com o filho homossexual. Recentemente, o filho do ex-atleta, Alexandre Mortágua, usou as redes sociais para revelar que estaria vendendo geleias para complementar sua renda, o que causou estranheza por parte de internautas, já que o rapaz é filho de um dos grandes nomes do esporte.

Alexandre é filho de Edmundo e Cristina Mortágua. O casal teve um breve relacionamento no auge da carreira do ex-jogador. De acordo com o site UOL, Edmundo revelou que seria muito ruim se indispor com o filho, mesmo que de maneira indireta. O comentarista de esporte afirmou que a época em que o filho nasceu dificultou a aproximação, pois estava jogando futebol em outros países.

Edmundo confessou, ainda, que não é um pai maravilhoso para o filho, pois seu trabalho e afazeres atrapalhavam o convívio, além da resistência apresentada por Alexandre. Todavia, o ex-jogador garantiu que amava o filho da mesma forma que amava os outros herdeiros., porém, possuía pouco contato com o jovem.

Sobre a homossexualidade de Alexandre, Edmundo afirmou que não seria uma questão relevante na relação pai e filho. “Eu tenho diversos amigos homossexuais, muitos deles famosos. E eu não tenho nenhum problema com isso. Até porque é a ideia de cada um. É algo particular. Na vida, a gente tem que ser homem e ter respeito aos mais velhos”, disse o comentarista.

Em entrevista recente ao Jornal Extra, Edmundo revelou que está solteiro há cerca de 10 meses, e que gostaria de se casar de novo. O ex-jogador contou que teve um rápido relacionamento no Carnaval, porém, não teria dado certo. Edmundo afirmou que nos dias atuais estaria muito difícil encontrar pessoas compreensivas para se relacionar.