Ana Maria Braga voltou ao Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (3) depois de alguns dias de afastamento para se tratar de uma pneumonia. Em meio a pandemia do coronavírus, o Mais Você saiu do ar e virou um quadro dentro do Encontro. Ana Maria é do grupo de risco para a Covid-19.
Na volta, depois de três dias ausente, a apresentadora falou sobre sua saúde. Muito querida pelo público, Ana Maria agradeceu aos fãs pelo carinho que sempre demonstram com ela e que vêm demonstrando desde sábado, quando foi noticiado que ela estava com pneumonia.
“Foi um susto em vocês e em mim. Já está tudo controlado, tudo ótimo, estou me sentindo muito bem e quero agradecer o carinho de todos. Foi um susto mesmo, mas em tempos de covid, é melhor ter pneumonia”, disse a apresentadora da Globo. Ana voltou com tudo e já preparou mais uma das suas deliciosas receitas.
Nossa @ANAMARIABRAGA está de volta! ❤️ Seja bem-vinda! ✨ pic.twitter.com/k0zomJThYf
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 3, 2020
Covid-19 já matou mais de 120 mil pessoas no Brasil
Embora o comentário de Ana Maria Braga possa parecer muito forte, ela tem certa razão. A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 120 mil pessoas em todo o Brasil. Nesta quinta, o número deve ultrapassar 124 mil óbitos no período de pouco menos de seis meses – a primeira morte foi registrada no dia 12 de março.
Ainda há estados no Brasil que têm registrado alto número de mortes em decorrência da doença.
Atualmente, o Brasil é o segundo país com o maior número de mortes, atrás apenas dos Estados Unidos. No mundo todo, o número de mortes ultrapassou a marca de 800 mil.