Bonner e Renata voltam a dar notícias sobre Bolsonaro e Queiroz no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional desta quarta-feira (2) deu notícias importantes sobre o presidente Jair Bolsonaro e também sobre Fabrício Queiroz. William Bonner e Renata Vasconcellos, os apresentadores do JN, atualizaram os telespectadores com as informações.

“A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal uma prorrogação por 30 dias do inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na autonomia da PF. O inquérito foi aberto em abril com base nas acusações do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro”, disse Bonner.

O jornalista complementou a informaçao. “Bolsonaro nega interferência. Uma das medidas pendentes é o depoimento do presidente. O pedido vai ser analisado pelo ministro Celso de Mello, que é o relator do caso, está em licença médica e deve retornar ao Supremo no dia 11”, completou o âncora do JN. 

Queiroz volta a ser notícia no Jornal Nacional

O principal telejornal da TV brasileira voltou a falar sobre Fabrício Queiroz. “A Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal para restabelecer a prisão de Fabrício Queiroz e da mulher, Márcia Aguiar. Os dois estão em prisão domiciliar por decisão do ministro Gilmar Mendes”, disse Renata Vasconcellos.

Bonner apareceu em seguida e disse que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) investiga o casal Fabrício e Márcia por participação na suposta rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flavio Bolsonaro. O sub-procurador-geral da República, Alcides Martins, pediu que Fabrício Queiroz passe por uma perícia médica e disse que o casal tentou atrapalhar as investigações. Renata completou dizendo que não há data para Gilmar Mendes analisar o pedido.