No dia 9 de junho do ano passado, um crime bárbaro chocou toda a comunidade artística do Brasil e provocou muita tristeza e revolta no público. O ator Rafael Miguel, que tinha apenas 22 anos de idade, acabou sendo assinado pelo pai de sua então namorada, Isabela Tibcherani.
Isabela e Rafael tinham um relacionamento não aceito pelo pai da jovem, Paulo Cuppertino. Insatisfeito com o namoro da filha, Paulo assassinou o ator com tiros dentro de sua residência e ainda atingiu os pais de Rafael, que faleceram no local, provocando extrema comoção no país inteiro.
Na última quinta-feira (27/08), Isabela Tibcherani concedeu uma entrevista para o programa Repórter Record Investigação e contou novos detalhes a respeito de seu relacionamento com o namorado e com o pai. A jovem revelou que ela e Rafael Miguel estavam com planos de fugir para morarem juntos: “Era o nosso plano ideal“, disse.
“Ele [Rafael] falou assim: ‘Eu vou trabalhar, tenho um dinheiro guardado e estou indo atrás de uma casa para a gente morar, só que você tem que estar disposta a ir embora. Embora de fato, você quer ir embora?’. Ele foi atrás, encontrou uma casinha bacana para a gente morar e estávamos com esses planos“, afirmou Isabela.
Ainda durante sua entrevista ao programa da Rede Record, Isabela falou a respeito de sua relação com Paulo Cuppertino, que até hoje continua foragido, mesmo após diversas buscas realizadas pela polícia. A jovem conta que tinha um relacionamento conturbado com o pai e que lembra dele como alguém bastante agressivo.