O cantor Biel, que segundo Leo Dias está pré-confinado em São Paulo para participar da próxima temporada da Fazenda, foi acusado de dar calote em um empresário com que trabalhou no início do ano. Além disso, o agente ainda afirmou que o cantor esteve em uma “casa de massagem” com várias garotas de programa na capital paulista, e não pagou nenhuma.
Em entrevista para Fábia Oliveira , do Jornal O Dia, Eduardo contou que Biel morou na sua casa em janeiro, fez várias exigências, mesmo sem o dono do imóvel ter condições de manter. Segundo ele, foram diversos custos com e tiveram inúmeros problemas. Algumas garotas até ameaçaram denunciar o cantor para a imprensa por falta de pagamento, com isso, Eduardo acabou arcando com os gastos.
O agente ficou responsável por trabalhar com Biel com a promessa de que seria pago. Ferreira relatou que o cantor pediu para que investisse nele, pois tudo seria devolvido por um investidor que mora nos EUA. Ele relatou que não sabia que o rapaz estava sem dinheiro e falido, quando retornou para o Brasil viu que tudo era mentira.
Eduardo declarou que investiu muito dinheiro no funkeiro, tentando alavancar sua carreira novamente, porém nunca teve o dinheiro de volta. Lamentou ainda que gravou um clipe em Campos do Jordão, pegou dinheiro emprestado para pagar viagens e alimentação. Teve um grande prejuízo com a empresa, o que acarretou em demissões de funcionários.
Ferreira contou que saiu com prejuízo emocional e chegou a ter depressão, tentou conversar, mas Biel teria ido na sua casa humilhar ele e seus familiares.