Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 24 de agosto, Jerônimo rasga o contrato, desistindo de vender fazenda para Augusto.
Ainda no mesmo capítulo, um taxista entrega para Regina a roupa que a filha dela vestia no dia em que foi levada. O delegado acredita que a sequestradora da filha de Regina foi quem mandou a roupa, na intenção de reivindicar a herança do pai dela.
Gonçalo garante para Renata que irá se separar de Josefina, pois não tem mais nenhuma confiança nela. Constanza começa a ficar com ciúmes da dedicação que Honório está dando para Adriana e Agatha, sendo que elas são capazes de se cuidarem.
Josefina inicia plano para prender Gonçalo no casamento, em Quando Me Apaixono
Cínica, Josefina simula um desmaio, fazendo com que a receita que ela está nas mãos caia no chão. A intenção da megera é fazer sua família pegar o papel e entrar em contato com o médico, descobrindo a suposta doença dela.
Josefina culpa Renata por ter feito seu marido resolver se separar dela. Jerônimo desiste de vender a fazenda para Augusto, que promete se vingar pela afronta. Jerônimo rasga o contrato e discute com Augusto.
Augusto quer espionar fazenda de Jerônimo
Josefina consegue fazer a mente de Renata, que vai atrás de Regina, recriminando-a por ser amante de um homem casado, não tendo consideração nenhuma por sua família. Regina nega que esteja com Gonçalo.
A assistente social sabe que Gonçalo tem sentimentos por ela, garantindo que isso lhe preocupa muito, mas que ela não pode fazer nada quanto a isso. Augusto exige que seu empregado convença a esposa a contar tudo que acontecer na fazenda de Jerônimo.