Rapaz apontado como ‘namorado’ de Flordelis conta o que realmente há entre eles

PUBLICIDADE

Allan Soares vem sendo apontado como novo affair de Flordelis, mas o produtor artístico deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias e contou sua versão dos fatos. De acordo com o carioca, ele e a deputada federal são apenas amigos e assim desmentiu as notícias que começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (08).

Ainda segundo Allan, ele e Flordelis estariam sendo perseguidos por parte da mídia, afirmando ainda que há alguns anos frequenta a residência da deputada e nunca se importou de tirar fotos ao lado dela, porém, não há um romance.

Mas, é assim, como a mídia quer muito ter algo novo dela porque a Flordelis está praticamente inocentada, eles [a mídia] precisam de algo para falar. Se a Flordelis der um espirro, a mídia vai dizer que é Covid-19 e que ela está morrendo“, disse o carioca.

Segundo Allan, a mídia vem buscando motivos para criticar a pastora e como não estaria descobrindo nada, então pegaram uma foto dele com Flordelis e começaram a divulgar, dizendo que estão namorando.

Essa foto teria sido publicada primeiramente no status do produtor artístico em seu WhatsApp, então alguém copiou e saiu espalhando por aí, sem procurar se informar corretamente do que de fato estaria acontecendo.

A parlamentar fez uma festa de aniversário na semana passada e convidou alguns dos filhos e também netos, só que Allan estava no evento e com isso acabou chamando a atenção de todos, ainda mais porque ele e a aniversariante chegaram juntos ao local. Ele é evangélico e foi ao culto neste último domingo que foi em homenagem a Flordelis, sendo que os dois deixaram o local juntos sem dizer para onde estavam indo.