Marília Mendonça foi o centro de uma polêmica após uma de suas lives. Durante uma conversa com seus músicos, a cantora comentou o episódio em que um deles se envolveu com uma mulher transexual. O papo seguiu em tom de deboche e a sertaneja foi duramente criticada nas redes sociais. Após a repercussão negativa, Glamour Garcia se manifestou sobre o episódio.
A atriz global, que também é transexual, ficou conhecida nacionalmente após interpretar Britney no sucesso A Dona do Pedaço. De acordo com o site BOL, Glamour repudiou a fala da cantora e a classificou como “ridícula”. A atriz afirmou que a fala transfóbica de Marília demonstrou que ela se sentiu feia e quis desmerecer outra pessoa. Garcia ressaltou que toda a admiração que sentia pela artista foi embora.
Garcia disse, ainda, que as pessoas não aceitavam que uma mulher transexual fosse bonita. Ainda em entrevista ao site BOL, a loira também comentou o episódio de homofobia por parte de alguns internautas que não aceitaram que Thammy Miranda estrelasse a campanha do Dia dos Pais pela Natura.
“O povo não tem mais o que fazer. Ele é pai. Tem direito de comemorar o dia dos pais e a empresa quis contratá-lo. As pessoas precisam ter um pouco mais noção de ridículo”, desabafou a atriz. Recentemente, Glamour precisou se apresentar à polícia após ser acusada por agressão pelo ex-namorado.
Em entrevista, a atriz comentou o fato e afirmou que está recomeçando sua vida ao lado de um novo amor. Glamour assumiu o namoro com um policial militar e disse estar muito feliz com a nova relação.