Na novela Cúmplices de Um Resgate, nesta quinta (20), no SBT, Omar quase mata Mateus afogado, após armadilha fatal.
Ainda no mesmo capítulo, Mateus cai na armadilha de Omar, que o prende em um pequeno barco, soltando no lago do haras. Enquanto vê o rapaz passar por um grande sufoco, Omar continua rindo dele.
Mais tarde, Rebeca e Otávio passeiam pelo rio de barco, aproveitando o momento para ficarem juntos. De repente, os dois avistam Mateus, que está passando por apuros. Os dois ficam desesperados, pois percebem que o barco está afundando.
Os Cúmplices de Um Resgate são vítimas de nova armação
Omar, que está com as mãos e a boca amarrada, não consegue fazer muita coisa. Agindo rápido para conseguir salvar o menino, impedindo que o pior aconteça, Otávio mergulha na água e o resgata, salvando a vida do garoto.
Um fotografo manipula várias imagens dos Cúmplices de Um Resgate, colocando-os próximo das latas de spray que foram usadas pelos verdadeiros pichadores para escrever no muro. Depois de ser salvo, Mateus conta para sua família o que aconteceu.
Omar pede desculpas pelo que fez com Mateus
Chocados com a atitude de Omar, os pais de Mateus resolvem falar com o garoto, querendo saber o que estava passando pela cabeça dele quando resolveu fazer isso com seu herdeiro. Apesar de Mateus não querer, eles insistem em falar com o garoto.
De frente com Omar, os pais de Mateus escutam um pedido de desculpas, pois ele jura que não sabia que o barco estava furado, afirmando estar arrependido por tudo que aconteceu, mas promete que não fará mais nada de mal com o garoto.