A apresentadora Rachel Sheherazade surpreendeu a todos ao dar uma opinião forte nesta terça-feira, 18 de agosto, durante o SBT Brasil. A comunicadora manifestou-se sobre a violência sofrida pela menina de apenas 10 anos, que acabou engravidando do próprio tio. A famosa até ironizou uma manifestação pelo movimento pró-vida feita na porta do hospital.
No final de semana, manifestantes contra o aborto foram até a um hospital de Pernambuco para protestarem contra o procedimento. O tio da garota, acusado de realizar o crime, foi preso na madrugada de ontem. Ele diz que vivia um “relacionamento” com a menor de idade. A perícia fará um exame de DNA para saber se o feto da criança era mesmo do tio.
Rachel Sheherazade deu opiniões fortes durante o SBT Brasil. “Curioso é que não vi nenhum defensor da vida protestando na frente da delegacia, né?”, falou a comunicadora ao falar sobre o assunto no telejornal mais visto do canal de Silvio Santos.
Rachel Sheherazade, segundo sites especializados, estava proibida de dar opiniões. O contrato dela no SBT vence em setembro. Não há previsão de renovação, já que o salário da famosa é considerado muito alto. Alguns sites chegam a dizer que Rachel Sheherazade receberia por mês cerca de R$ 100 mil todos os meses.
Mesmo tendo essa suposta proibição, Rachel Sheherazade continua dando sua opinião no SBT. Ela já fez isso, por exemplo, no caso envolvendo o americano George Floyd, morto por agentes da polícia americana durante uma abordagem policial. A ação gerou protestos contra o racismo no mundo inteiro.